Nossos serviços estão apresentando instabilidade no momento. Algumas informações podem não estar disponíveis.

Cidadania

IBGE leva informações e serviços para a Caravana Federativa

Editoria: IBGE

26/09/2023 10h00 | Atualizado em 26/09/2023 10h00

O IBGE participará, nos dias 28 e 29 de setembro, da Caravana Federativa, no Centro de Convenções SulAmérica, Cidade Nova (RJ). Com palestras e oficinas apresentadas por representantes de diversos órgãos públicos, o evento disponibilizará serviços do Governo Federal e Estadual para a população.

No estande do IBGE, o pessoal da CEON (Coordenação de Serviços On Line) estará disponível para mostrar o portal institucional e como utilizar alguns canais, bem como mostrar como colocar os dados de determinado município no site da prefeitura. Já o pessoal da COATE (Coordenação de Atendimento) estará apto a responder sobre o Censo 2022 e SIDRA e sobre qualquer outra pesquisa realizada pelo IBGE.

Além de conhecer os principais canais de informação do IBGE, quem visitar o estande do IBGE ganhará sacolas com blocos, canetas, mapas calendário e folders de pesquisas e institucionais, entre eles: Informativos Pesquisa Agrícola Municipal (PAM) , Informativo Pesquisa da Pecuária Municiapla (PPM), Informativo Estatísticas do Registro Civil , Informativo PIB dos Municípios, Produção da Extração Vegetal e da Silvicultura (PEVS), Folder Quilombola, Folder Indígenas, Folder Regic, Folder Somos mais de 200 milhões e, ainda, Filipetas Sistema IBGE de Recuperação Automática (SIDRA).