Nossos serviços estão apresentando instabilidade no momento. Algumas informações podem não estar disponíveis.

Censo 2022

IBGE divulgará novos resultados do Censo 2022

08/02/2024 21h00 | Atualizado em 09/02/2024 14h03

A divulgação dos resultados do Censo Demográfico 2022: Características dos domicílios será no Teatro Clara Nunes - Foto: Prefeitura Municipal de Diadema

Diadema, em São Paulo, foi o município escolhido pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para sediar o lançamento dos resultados do Censo Demográfico 2022: Características dos domicílios, elaboradas a partir das informações do questionário do universo (aplicado em todos os domicílios do país). Com parceira da Prefeitura de Diadema, o evento será no dia 23 de fevereiro, às 10 horas, no Teatro Clara Nunes, localizado na rua Graciosa, 300.

A divulgação vai contemplar informações sobre a forma de abastecimento de água, destino do lixo, tipo de esgotamento sanitário, existência de banheiro ou sanitário e existência de canalização de água, possibilitando uma caracterização dos domicílios e das condições de vida da população. As informações também estarão desagregadas segundo a cor ou raça e os grupos de idade da população.

Os dados serão disponibilizados para Brasil, Grandes Regiões, Estados, Municípios e outros recortes geográficos compostos a partir de Municípios. Os resultados poderão ser consultados no portal do IBGE e em plataformas como o SIDRA, o Panorama do Censo e a Plataforma Geográfica Interativa (PGI), sendo que nesses dois últimos poderão ser visualizados, também, por meio de mapas interativos.

Serviço

Evento: Censo Demográfico 2022: Características dos Domicílios – Resultados do Universo

Data: 23 de fevereiro, a partir das 10 horas

Local: Teatro Clara Nunes, localizado na rua Graciosa, 300.