Nossos serviços estão apresentando instabilidade no momento. Algumas informações podem não estar disponíveis.

Seminário do IBGE discute informações confiáveis para crianças e jovens

Editoria: IBGE

12/11/2018 10h00 | Atualizado em 12/11/2018 10h10

No dia 13 de novembro (terça-feira), acontece o 3º Seminário IBGE de Portas Abertas para a Escola. Esta edição tem como tema a produção e a divulgação de informações confiáveis para crianças e jovens. O evento será realizado no Centro de Documentação e Disseminação de Informações (CDDI) do IBGE, na rua General Canabarro, 706, Maracanã, das 13 às 17 horas. As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, no site oficial do evento.

No seminário, serão apresentadas palestras de profissionais que vão contar suas experiências na elaboração de conteúdos informativos para o público infanto-juvenil. São eles: Marina Menezes (NexoEDU), Neide Carvalho (Armazenzinho de Dados), Gilberto Vieira (Data_labe), Sarah Nery (Escola NAVE), Maria Carolina Cristianini (Joca), Luiz Eduardo Ricon (MultiRio), Douglas Silveira (LupaEducação) e Tatiana Miranda (IBGEeduca).

O Seminário IBGE de Portas Abertas para a Escola é um evento bienal organizado pelo IBGEeduca, portal do IBGE voltado para a área de educação (estudantes, professores e profissionais).

3º Seminário IBGE de Portas Abertas para a Escola
Data: 13 de novembro de 2018
Horário: 13 horas
Local: Centro de Documentação e Disseminação de Informações do IBGE
Rua General Canabarro, 706, Maracanã, Rio de Janeiro