Agenda IBGE
IBGE disponibiliza Agenda semanal com programações para os dias 22 a 26 de junho
22/06/2026 09h00 | Atualizado em 22/06/2026 09h00
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) disponibilizou hoje (22) a Agenda IBGE para a semana dos dias 22 a 26 de junho. A edição contempla as reuniões internas e externas, os eventos e os compromissos de diversas áreas do Instituto, desde a Presidência, passando pelas Diretorias e Assessorias, pelas Superintendências Estaduais, até a Escola Nacional de Ciências Estatísticas (ENCE).
Desde 2024, a Agenda IBGE é divulgada todas as segundas-feiras, às 9h, e contempla o calendário dos próximos dias, a partir da data de publicação. Veja a programação completa do IBGE no canal informativo Agenda IBGE.
Presidência
Na segunda-feira (22), às 10h, integrantes da Presidência participam de reunião gerencial da Coordenação-Geral de Operações Censitárias (CGOC).
Na terça-feira (23), às 14h, representantes da Presidência realizam reunião de cronograma do 12º Censo Agro.
Na quarta-feira (24), às 9h30, a equipe da Presidência participa de reunião de acompanhamento da equipe de Banco de Dados Operacionais (BDO).
Na quinta-feira (25), às 14h, integrantes da Presidência realizam reunião semanal de Alinhamento Técnico - 12° Censo Agropecuário.
Na sexta-feira (26), às 15h, representantes da Presidência participam de reunião da Comissão Organizadora da Primeira Conferência Nacional ODS.
Diretorias e Assessorias
Na segunda-feira (22), às 14h, a equipe da Diretoria de Pesquisas (DPE) participa de reunião virtual de Alinhamento Workshop Internacional ‘Indicadores de Ciência, Tecnologia & Inovação (CTI) em Agricultura, Pecuária, Pesca e Florestas’, com Embrapa e MCTI.
Na terça-feira (23), o dia inteiro, integrantes da Diretoria de Pesquisas (DPE) participam de Workshop on Alternative Data Sources for CPI – Asynchronous Activities.
Na quarta-feira (24), às 10h, a equipe da Coordenação de Comunicação Social (CCS) divulga a Pesquisa Industrial Anual: Empresa 2024.
Na quinta-feira (25), às 9h, a equipe da Coordenação de Comunicação Social (CCS) divulga o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15.
Na sexta-feira (26), às 9h, a equipe da Coordenação de Comunicação Social (CCS) divulga a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua Mensal..
Superintendências Estaduais
Na segunda-feira (22), às 9h, integrantes da Superintendência Estadual do Distrito Federal (SES/DF) realizam a 2ª Oficina de Preparação da Revisão do Plano de Manejo da RECOR.
Na terça-feira (23), às 8h, representantes da Superintendência Estadual de Santa Catarina (SES/SC) realizam coleta da Pesquisa Nacional de Amostra por Domicílios Contínua (PNADC) em diversos municípios.
Na quarta-feira (24), às 17h, integrantes da Superintendência Estadual do Mato Grosso do Sul (MS) realizam coleta de pesquisas nas agências do estado.
Na quinta-feira (25), às 8h30, representantes da Superintendência Estadual do Rio Grande do Sul (SES/RS) participam da 27ª Reunião Municipal de Estatísticas Agropecuárias.
Na sexta-feira (26), às 13h30, a equipe da Superintendência Estadual de Minas Gerais (SES/MG) lança a primeira prova piloto do 1º Censo Nacional da População em Situação de Rua.
