Nossos serviços estão apresentando instabilidade no momento. Algumas informações podem não estar disponíveis.

Abertas as inscrições para a INFOPLAN - 3ª Conferência Nacional de Estatística, Geografia e Meio Ambiente

21/11/2016 10h58 | Atualizado em 25/05/2017 12h48

 

Estão abertas até 30 de novembro as inscrições para a INFOPLAN - 3ª Conferência Nacional de Produtores e Usuários de Informações Estatísticas, Geográficas e Ambientais. O evento será realizado nos dias 5 a 9 de dezembro, no Centro de Convenções SulAmérica, Rio de Janeiro (RJ).

A inscrição pode ser realizada aqui, pelo valor de R$ 50, e é válida para os cinco dias da conferência.

A INFOPLAN é um amplo fórum de debates, durante o qual o IBGE abrirá suas portas aos demais produtores e usuários de informações oficiais e a especialistas nacionais e internacionais, para traçar os rumos da produção estatística, geocientífica e ambiental pelos próximos dez anos, reforçando sua importância e utilidade para os brasileiros. O tema central do evento será 'Coordenação para o Planejamento'.

O encontro deverá reunir técnicos e pesquisadores do IBGE, de outras instituições governamentais, institutos de pesquisa, organizações da sociedade civil, associações científicas, convidados internacionais, técnicos e pesquisadores interessados na produção, disseminação e utilização de informações necessárias ao conhecimento da realidade do país e ao exercício da cidadania.

Veja mais informações sobre INFOPLAN - 3ª Conferência Nacional de Produtores e Usuários de Informações Estatísticas, Geográficas e Ambientais clicando aqui.