Nossos serviços estão apresentando instabilidade no momento. Algumas informações podem não estar disponíveis.

Plano de trabalho

Diretoria do IBGE debate Plano de Trabalho 2024

Editoria: IBGE

19/01/2024 09h00 | Atualizado em 08/02/2024 08h52

Diretoria do IBGE reuniu-se com o objetivo de alinhar as ações previstas no Plano de Trabalho 2024. Foto: Acervo IBGE

A diretoria do IBGE reuniu-se nesta quarta-feira, 17, na sede do Instituto, na cidade do Rio de Janeiro, com o objetivo de alinhar as ações previstas no Plano de Trabalho 2024. O IBGE divulgará seu Plano de Trabalho para 2024 na próxima segunda-feira, 22, a partir da Agência do IBGE de Guarulhos, em São Paulo, com transmissão online. 

“O Plano de Trabalho 2024 é uma construção coletiva inédita. A elaboração deste plano é resultado de ampla participação de todas as áreas do Instituto, a partir do Projeto Diálogos IBGE 90 Anos, que convergiu em 12 diretrizes definidas pelo corpo de servidores e servidoras, aposentados, sindicalistas e colaboradores da casa, que contribuíram para a construção de nova metodologia neste Plano de Trabalho participativo, transparente e democrático”, afirmou o presidente do IBGE, Marcio Pochmann. 

Na reunião estiveram presentes o presidente Marcio Pochmann, e os diretores Marcos Mazoni, da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), Flávia Vinhaes, da Diretoria Executiva (DE), os coordenadores-gerais Paulo Januzzi, da Escola Nacional de Ciências Estatísticas (ENCE), Daniel Castro, do Centro de Documentação e Disseminação de Informações e Coordenação de Comunicação Social  (CDDI-CCS), Bruno De Vizia, da Coordenação-Geral de Comunicação Social (CCS), os assessores da presidência Denis Maracci e Luis Vitagliano, além das diretoras indicadas Ivone Batista, da Diretoria de Geociências (DGC), eElizabeth Hypolito, da Diretoria de Pesquisas (DPE), esta acompanhada de seu diretor-adjunto, João Hallak Neto.